sábado, 2 de fevereiro de 2019

Segue em disputa na cidade a Copa Uniodonto de Futsal Master

Poços de Caldas, MG - Desde o último dia 21, a cidade está realizando a Copa Uniodonto de Futsal Master, com jogos acontecendo no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e Associação Atlética Caldense. Oito equipes integram a competição e cada uma homenageia uma pessoa.
Veja os times participantes e os homenageados: Caldense (Luiz Carlos Noronha), Caldense B (Nilton Diniz), Social (Alber Fabiano de Freitas), Guarani (Floripe Miguel de Oliveira), Arco Íris Futsal (Danilo Mesquita de Paula), Vila Nova (Reginaldo Cesar Novaes Basto), Atlético Rosário (Cicero da Silva) e Juventude (Geraldo Octávio Flora).
A competição tem organização e coordenação do professor Jose Carlos Daré. Os times são divididos em dois grupos. No grupo A a liderança é do Guarani/Walter World com seis pontos, em segundo estão Social e Atlético Rosário com três pontos e a Caldense II ainda não pontuou. A liderança do grupo B é do Arco Iris Futsal com seis pontos, Caldense I e Juventude estão em segundo com três pontos e o Vila Nova ainda não pontuou.

Nenhum comentário: