segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Baile Verde & Branco agita sede social da Caldense; Programação de carnaval está repleta de shows

Às vésperas do carnaval, a Associação Atlética Caldense organizou mais uma edição do baile Verde & Branco, na noite do último sábado (23). Centenas de pessoas compareceram ao evento e curtiram muita música, dança e cardápio variado.

Os portões para a noite com temas carnavalescos foram abertos às 21h30. O público compareceu em peso e caracterizado com as cores que dão nome ao espetáculo. O Ginásio Luiz Sodré Ayres recebeu uma decoração especialíssima. Às 22h a Banda Frevo na Fobica subiu ao palco para agitar a plateia, que logo se levantou para dançar.

A animação foi intensa até às duas horas da madrugada. O evento foi um sucesso entre os presentes, que aprovaram o evento realizado pelo departamento social do clube.

Carnaval na Caldense

A programação de carnaval na Caldense está repleta de apresentações. Entre sábado e terça de carnaval haverá show na piscina todos os dias, a partir das 12h, com tenda. Dia 02 Nathalia Diniz Trio, dia 03 Samba di Vinil, dia 04 Bombalada e dia 05 Michel Falcão. Nos dias 03 e 05 de março acontecerá ainda a Matinê da Caldense, das 15h às 18h, no Piano’s Bar.

Nenhum comentário: