terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mauro Fernandes se apresenta no CT com auxiliar técnico Luiz Henrique

O novo técnico da Caldense, Mauro Fernandes, se apresentou na manhã desta terça-feira (12) no CT Ninho dos Periquitos. O treinador terá como auxiliar Luiz Henrique. A Caldense se prepara para enfrentar o Boa Esporte no próximo domingo às 11 horas da manhã  no Ronaldão.

Logo pela manhã, Mauro e Luiz Henrique chegaram ao Centro de Treinamento e foram recebidos pelo diretor de futebol Serginho Maracanã e pelo supervisor Luisão. Os novos integrantes da comissão técnica se reuniram também com o presidente Rovilson Ribeiro e o vice Luís Fernando Soares para conversarem com o grupo de jogadores.

 “Chego para classificar a Caldense entre os oito. Como profissional é o mínimo que podemos fazer pelo clube. Pude observar a estrutura e condições de trabalho que temos à disposição, tudo é muito bom aqui. Agora temos que honrar essa camisa verde e branca e conquistar os resultados dentro de campo” – disse Mauro Fernandes aos atletas.

O auxiliar técnico Luiz Henrique Lima Souza, de 40 anos, é natural de Belo Horizonte-MG e trabalhou com Mauro em times como Portuguesa e Central-PE. Além disso, atuou como zagueiro defendendo as cores de equipes de tradição, entre eles América-MG, Sport, Coritiba e Gama.

A diretoria alviverde estuda um novo preparador físico, a priori Airton Trevisan ficará responsável pelo departamento. O clube está em busca de pelo menos dois reforços, a preferência é por jogadores de qualidade com ritmo de jogo. O jogador Tharsus retornou do empréstimo ao XV de Piracicaba e reintegra o plantel.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: