O jogo
A partida não começou nada bem para a Caldense. Na primeira investida do Boa Esporte Lazarini cometeu penalidade que Gindre cobrou com categoria para abrir o placar no Ronaldão. O time da Caldense estava nervoso em campo e errava muitos passes. O jogo era ruim já que o Boa, satisfeito com o resultado, apenas administrava o placar. Mas a Caldense conseguiu o empate quase no final do primeiro tempo. Lorran foi derrubado e na cobrança Felipe Baiano não deu chances ao goleiro adversário.
Segundo tempo
A Caldense voltou disposta a buscar a vitória no segundo tempo. O time de Poços chegou ao gol da vitória aos 11 minutos. Novamente Lorran foi derrubado dentro da área e novamente, a cobrança do pênalti foi de Felipe Baiano. O jogodor cobrou no cantinho e foi comemorar o gol com o goleiro Omar.
Depois do gol a Caldense recuou e o Boa foi ao ataque em busca do empate. O time da casa, no entanto conseguiu manter o placar até o fim.
Destaque
O destaque da partida foi para a estreia vitoriosa do técnico Mauro Fernandes. A aposta do treinador no jovem Júlio Magalhães deu certo e o jogador foi um dos destaques do jogo. Outra surpresa do treinador foi a escalação de Edu Pina, que estava lesionado e não havia nem treinado durante a semana.
Caldense: Omar, Lazarini (Danrlei), Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Jean, Felipe Baiano, Júlio Magalhães (Joel), Judson, Lorran (Robinho) e Reginaldo. Técnico: Mauro Fernandes.Boa: Renan Rocha, Chiquinho, Victor, Fernando, Wenderson, César Sampaio (Denis), Allan (Kaio), Maicon Douglas, Gindre, Lucas Gomes (Jayme) e Gustavo. Técnico: Tuca Guimarães.
Gol: Gindre 1’ 1º T (Boa) / Felipe Baiano 42’ 1º T e 13’ 2º T (Caldense)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Marciano Pires de Lima
Cartões amarelos: Jean, Edu Pina, Rodolfo, Lorran e Joel (Caldense) / Wenderson, Gustavo e Victor (Boa)
Cartões vermelhos: -
Público pagante: 672
Público presente: 1.315
Renda: R$ 9.020,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário