sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Caldense e Atlético Mineiro se enfrentam hoje no Ronaldão

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Vencer, somar três preciosos pontos e respirar no Campeonato Mineiro. Esta é a situação da Caldense para a partida deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Ronaldão. O time comandado pelo professor Zezito ainda não venceu na competição, está com quatro pontos, fruto de quatro empates em cinco jogos, e ocupa a nona colocação. Uma derrota ou até mesmo o empate contra o Galo na tarde deste sábado complica ainda mais a situação. “Sabemos das dificuldades deste jogo mas precisamos fazer valer nosso mando de campo e buscar o resultado que nos interessa. A semana foi de muito treino, muita conversa e todos sabem das responsabilidades”, falou o técnico Zezito. Mas o treinador enfrentou problemas para montar o time. Salatiel seria o atacante na partida de hoje, o jogador chegou a treinar na quinta-feira e foi confirmado no time, porém voltou a sentir a lesão e sequer foi relacionado. Na vaga entra Reginaldo. O time que entra em campo terá time Omar, Lazarini, Renato, Rodolfo, Edu Pina, Jean, Renan, Felipe Baiano, Carlinhos, Judson e Reginaldo. Robinho, outro que se recupera de lesão, fica no banco.

Último treino

A Caldense realizou seu ultimo treino visando o jogo deste sábado na manhã desta sexta-feira (8) no CT Ninho dos Periquitos. A equipe trabalhou principalmente bolas paradas.
Em seguida o plantel seguiu para um hotel da cidade, onde ficou concentrado. Foram relacionados os seguintes atletas: Omar, Fernando Nunes, Vítor Prada, Reginaldo, Joel, Vinícius Fininho, Rodolfo, Robinho, Renato Silveira, Tiaguinho, Judson, Lorran, Carlinhos, Felipe, Felipe Baiano, Edu Pina, Jean, Davy, Renan Ribeiro e Lazarini.
Além do centroavante Salatiel que voltou a sentir o joelho, Leleco e Édipo, continuam em tratamento. A boa notícia é que Tiaguinho foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para o jogo. O jogador Mazinho, em acordo com a diretoria do clube, foi liberado para fazer uma cirurgia no tendão de aquiles e não faz mais parte do elenco alviverde.
Os ingressos para a partida custam 50 reais e estão sendo vendidos antecipadamente na sede do clube neste sábado das 8h às 12h. Depois disto as vendas serão na bilheteria que abre às 13h30 e os portões às 14h30. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Atlético na descoberta. Crianças até 12 anos, estudantes e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Com informações de Renan Muniz/
Caldense

Nenhum comentário: