domingo, 4 de outubro de 2009

Academia Paulão Rezende

Os alunos do mestre Paulão Rezende estão hoje na cidade de São Lourenço, onde participam do Campeonato Okenawa Rio, São Paulo, Minas. Durante toda a semana Paulão intensificou a rotina de treinamentos visando essa prova que reunirá grandes nomes do jiu-jitsu nacional. "É uma competição de alto nível e São Lourenço é um polo esportivo próximo do Rio de Janeiro e por essa razão os atletas daquele Estado comparecem em grande número", disse. O campeonato já tradicional no jiu-jitsu brasileiro e oferece premiação para todas as categorias em dinheiro, o que o torna mais atrativo aos competidores e academias. "Nossa equipe vem treinando muito e nossos atletas querem encerrar o ano muito bem", disse Paulão. Os atletas locais vão usar a competição deste domingo como preparativo para dezembro, quando Poços sediará um importante evento da categoria. "Temos um compromisso de fazer bonito dentro de nossa casa. Na disputa em Poços as crianças da cidade que participam de projetos vão poder mostrar seu potencial, já que nas apresentações fora da cidade é mais difícil devido ao custo da viagem", conta Paulão.
A academia poços-caldense irá competir hoje com João Rafael (faixa preta), André Machado (faixa preta) Giusley Santos (faixa marrom), Pamela Rosa (faixa marrom), Breno Pádua (faixa roxa), Marcos de Castro (faixa roxa), Anderson Milo (faixa roxa), Paulo Alves (faixa azul), Fábio Moreno (faixa azul), Bruno Nogueira (faixa branca) e Breno Santos (faixa branca). "Estamos muito bem representados e temos grandes chances de trazer muitas medalhas", disse Paulão, que prepara seus alunos ainda para competir esse mês em São Paulo e no próximo mês no Rio de Janeiro.
A competição deste domingo em São Lourenço deve reunir cerca de 650 atletas e a equipe PR será representada por Poços de Caldas, Machado, Poço Fundo, Varginha e São João da Boa Vista.
A academia PR de Poços de Caldas conta com o apoio do Projeto Soma e ainda da prefeitura de Poços.

Nenhum comentário: