sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Liga suspende atleta

O atleta Rodrigo Carvalho da Silva, do Atlético Rosário, foi suspenso preventivamente pela Liga Poços-caldense de Futebol. Ele agrediu física e verbalmente um árbitro na rodada do último dia 4, quando o Atlético Rosário enfrentou o Grêmio Mitsui no Córrego D´Antas. Rodrigo, visivelmente alterado, só parou com as agressões porque foi contido por torcedores. O atleta foi expulso de campo e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Segundo a LPF, a conduta do atleta é grave, anti-desportiva e merece reprimenda rápida da justiça especializada. Rodrigo foi incluso no artigo 35 do CBJD, sendo suspenso por 60 dias, não podendo participar de nenhum campeonato, torneio ou atividade promovida pela Liga. Toda documentação do caso deve ser encaminhada à procuradoria para abertura do processo disciplinar e o indiciado deverá ser processado.
Rodada - A rodada do final de semana do Amador tem início hoje com o jogo entre Ponte Preta e Fluminense. A partida começa às 19h45 e será disputada no Bandolão. No domingo, a rodada se completa com os seguintes jogos: Bom Sucesso x Cruzeiro, Guarani x Atlético Rosário, Curimbaba x Flamengo e Grêmio Mitsui x Grêmio FC.

Nenhum comentário: