terça-feira, 27 de outubro de 2009

Os melhores do Módulo II

No último final de semana foram definidos os semifinalistas do Módulo II do Amador da Liga Poços-caldense de Futebol. A rodada começou sexta-feira com o Sporting Aphas sendo surpreendido pelo Corinthians Caldense. O time do padre Graciano perdeu por 3x2 e foi eliminado da competição. No domingo mais três jogos definiram os outros classificados. O Social passou pela Ponte Preta por 4x1 e o Internacional fez 3x1 no Fluminense. O outro semifinalista saiu de um grande jogo no Bandolão. O Guanabara de Botelhos venceu o Vila Nova numa partida cheia de alternativas. No primeiro tempo o Vila Nova saiu na frente com um gol de Pedrinho logo aos seis minutos. O jogo na primeira etapa foi muito disputado mas o Vila manteve a vantagem até o intervalo. O time do Guanabara voltou melhor para o segundo tempo e não demorou para conseguir o empate através de Silmar. O Vila Nova, que precisava vencer, foi ao ataque. O time comandado por José Geraldo “Schumacher” conseguiu ficar em vantagem novamente. Depois de uma cobrança de falta, o goleiro do Guanabara rebateu a bola para o meio da área e Gustavo aproveitou e mandou para o fundo das redes.
O clima de nervosismo tomou conta do jogo. O técnico José Geraldo do Vila discutiu com o juiz Paulão e foi expulso de campo. O Guanabara cresceu no jogo e o Vila, precisando vencer, tentava manter o resultado. O Guanabara empatou o jogo com Mário Sérgio e depois tomou conta da partida. Silmar e Ricardo marcaram mais duas vezes para o time de Botelhos que se classificou para a semifinal.
A semifinal do Módulo II será realizada dia 1º de novembro. O Corinthians Caldense enfrenta o Internacional e no segundo jogo Guanabara joga contra Social.

Nenhum comentário: