sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonho de menina

Andreza Lorca Henriqueta tem apenas 14 anos, mas já é faixa roxa e vive sua adolescência a todo vapor. Seus sonhos são todos voltados para o karate, arte que pratica ao lado de seu pai Francisco Cesar dos Santos, cabo da PM. Andreza almeja ano que vem estar no Mundial de karate e vem treinando muito para conseguir esse feito. "Disputar o Mundial é um objetivo que vou fazer o máximo para conseguir. Tenho condições de representar bem meu país nessa importante competição que vai me realizar plenamente dentro do esporte", acredita ela. A jovem, que tem o apoio da Climepe Total, é um talento que mistura arte e precisão. Apesar da pouca idade, Andreza possui vários títulos conquistados. "Levo as orientações de meu pai ao pé da letra e procuro sempre dar o máximo de mim para conseguir os resultados dentro das competições", diz.
No entanto, antes de confirmar presença no Mundial Andreza e seu pai Francisco focam os treinos para o Campeonato Mineiro Interestilos, que será realizado em novembro na cidade de Varginha. Pai e filha treinam em ritmo forte para a competição. Francisco é faixa preta, 3º Dan, e também é um atleta bem respeitado dentro do Estado.
Ele ressaltou o grande apoio que tem da Polícia Militar para manter seus treinamentos em alto nível e está bastante otimista quanto à competição que disputa junto com sua filha no próximo mês.
"Estamos bem, a competição é muito forte mas temos condições de ir até Varginha e trazer mais medalhas para Poços de Caldas", disse o cabo Francisco.
Além da Climepe Total, Andreza e Francisco contam com o apoio das empresas O Boticário, Par Ideal Calçados, Pousada Praia do Sol, Revista Teka, De Cortinas, Crazy Body Piercing, Cerealista JL, Abud e Nosso Pão.
Sobre os rumos da filha, cabo Francisco é todo orgulho. "Minha filha se encontra muito bem técnica e fisicamente e a tendência é crescer cada vez mais nas competições. Ela tem todas as possibilidades de ir ao Mundial e fazer bonito representando não só nossa querida Poços de Caldas mas também o Brasil", fala um treinador e pai satisfeito.

Nenhum comentário: