terça-feira, 20 de outubro de 2009

Os melhores do Amador 2009

O final de semana foi decisivo no Campeonato Amador 2009. Grêmio Mitsui, Grêmio F.C., Cruzeiro e Atlético Rosário estão classificados para as semifinais que acontecem a partir do próximo dia 30.
O Cruzeiro conquistou sua classificação após golear o Bom Sucesso por 7x1. O Atlético Rosário teve um jogo mais difícil, venceu o Guarani por 2x1. O Grêmio Mitsui se classificou goleando o Grêmio F.C por 5x0. Mesmo com a derrota o Grêmio ficou com a última vaga.
No outro jogo da rodada a Curimbaba venceu o Flamengo por 3x0. O Flamengo, com essa derrota, foi rebaixado para o módulo II do ano que vem. No próximo final de semana serão realizadas as partidas das quartas-de-final do Módulo II. Nesta sexta-feira o Sporting Aphas, uma das revelações do esporte amador de Poços de Caldas, enfrenta o Corinthians Caldense. No domingo a rodada se completa com os seguintes jogos: Guanabara x Vila Nova, Fluminense x Internacional e Social x Ponte Preta.
Comunicado da LPF - Após analise do relatório da arbitragem do jogo do último sábado, no estádio do Bandolão, entre as equipes Realiza F. Master 1x1 União E. C., o diretor técnico da Liga Poços-caldense de Futebol, no uso de suas atribuições, suspendeu Mario C. de Oliveira Neves por um prazo não inferior a 120 dias.

Nenhum comentário: