domingo, 11 de outubro de 2009

Solidariedade

A família de garotinha Yasmyn recebeu o dinheiro das vendas das camisetas criadas especialmente para ajudar com seu grave problema de saúde. A menina precisa de ações de solidariedade para manter as esperanças de cura. Criada por Betinho e com apoio da Guarda Municipal de Poços de Caldas e da Academia Paulão Rezende, a campanha mobilizou várias pessoas.
Agora a Guarda Municipal, em parceria com o jiu-jitsu, estará entregando os brinquedos arrecadados para uma creche da cidade e já começa nova campanha que visa arrecadar brinquedos para o Natal.
"Foi muito legal a iniciativa do Betinho com a GM em fazer essa parceria com a nossa academia. Hoje contamos com muitos alunos e vamos fazer o possível para arrecadar bastante brinquedos para o Natal. Aceitaremos brinquedos novos ou seminovos que estejam em bom estado" disse Paulão Rezende. As pessoas que quiserem doar os brinquedos podem levar no Projeto Soma, avenida João Pinheiro, ou na Guarda Municipal.
"Agradeço toda a Guarda Municipal, o inspetor Bastos, que juntamente com Betinho, quer servir a comunidade menos favorecida. E agradeço por me darem a oportunidade de realizar uma campanha tão gratificante", disse Paulão.

Nenhum comentário: