terça-feira, 27 de outubro de 2009

Poços é campeã

A equipe poços-caldense de futsal feminino conquistou, no último sábado, o título do Campeonato Regional de Futsal Feminino Categoria 94/95 da Lidarp.
Na primeira partida da semifinal Poços de Caldas enfrentou Botelhos e venceu com tranquilidade por 10 x 01. Na segunda partida a equipe de Varginha manteve a superioridade e venceu Três Pontas por 4 x 0.
No jogo final muita expectativa pela rivalidade entre Poços de Caldas e Varginha e a partida começa truncada, com as duas equipes marcando forte.
Poços de Caldas abre o placar aos 12 minutos, com a atleta Gabriela Oliveira, e Varginha tenta buscar o empate na primeira etapa mas não consegue. Final de primeiro tempo Poços de Caldas 1 x 0 Varginha.
Começa a segunda etapa e logo aos 5 minutos Poços amplia o placar com a atleta Rafaela Xavier. Varginha não desiste e diminui aos 7 minutos com Stefani Braga.
Varginha contínua tentando o empate, mas aos 11 minutos a poços-caldense Laine Aparecida faz mais um, aos 14 e 18 minutos Stephany Rossi marca duas vezes, amplia o placar e fecha o jogo em 5 x 1. Festa das meninas de Poços de Caldas que conquistam o título da competição.
As atletas Gabriela Maria de Oliveira e Rafaela Mariano Xavier, ambas de Poços, foram as artilheiras da competição com 11 gols cada.

Nenhum comentário: