sábado, 23 de outubro de 2010

RESPOSTA AO ARTIGO TEMPO AO TEMPO

Poços de Caldas, 22 de Outubro de 2010.


Ao

Jornal da Mantiqueira

Prezados Senhores,

Em resposta a matéria Tempo ao Tempo, gostaria de esclarecer aos verdadeiros torcedores da Caldense e chamar atenção para uma armação que está sendo feita para mais uma vez prejudicar o futebol da Caldense sempre pelas mesmas pessoas.
Não tive nenhum envolvimento nas contratações realizadas pelo clube e nem vetei a contratação desse ou daquele jogador, aliás depois que me afastei da Caldense vendi meu título para não freqüentar o clube e nunca mais estive no CT. Confio plenamente e torço muito pelo plantel que o excelente técnico Catanoce e sua comissão técnica contrataram. Digo também que nome não faz time o que faz é hombridade, garra, determinação e profissionalismo.
Não estarei nas arquibancadas e nem ouvindo nenhum jogo da Caldense, mas torcendo de coração, pois a Caldense faz parte da minha história de vida e eu faço parte da história da Caldense, fui eleito como um dos 23 melhores jogadores da Caldense, escolhido pela torcida - democraticamente.
Querendo ou não sou o dirigente que mais título deu ao clube, o dirigente que mais negociou atletas, como Ailton Cruz, Ronaldo Maia, Nildo, André, Eduardinho, Marcos Rosa e outros.
Como atleta, participei da primeira partida internacional do clube, inaugurei o estádio Ronaldo Junqueira, participei do histórico jogo da seleção brasileira,disputei 2 campeonatos brasileiros, 4 vezes campeão do interior.
Ao invés de se preocuparem com o plantel da Caldense, que nem bem começou a treinar, deveriam se preocupar com as condições do Estádio Ronaldo Junqueira que está vetado pela FMF e procurar saber quais os motivos desse veto e onde serão realizados os jogos (será que serão realizados em Andradas....).
Finalizando, digo que se continuar com boatos envolvendo o meu nome, providencias serão tomadas juridicamente.
Grato
Janio Joaquim

Nenhum comentário: