quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Torneio de futsal tem rodada de artilheiros

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG - A disputa da Taça Mané da Pinta 2010 segue em ritmo de grandes competições de futsal do país. Na noite de ontem (25), seis equipes entraram em quadra para a disputa da classificação para a próxima fase do torneio, que reúne centenas de espectadores - dentre familiares e amigos dos jogadores - no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense, nas noites de segundas e quartas-feiras.
O primeiro jogo da noite, entre Mitsui e Caldense, teve início às 20h e terminou empatado em 4 a 4. No segundo, a URCP venceu a equipe Banda da Lata/Viva o Esporte por 8 a 6. O terceiro jogo teve o placar elástico de 7 a 1 para o Poços de Caldas F.C. sobre o time do Santa Augusta/Viva o Esporte. A rodada da última segunda-feira foi marcada pelo alto número de gols - com média de dez por partida. O artilheiro da competição é Igor Maciel, da Mitsui, com cinco gols. Já a defesa menos vazada é a do Poços de Caldas F.C., que sofreu apenas um gol em duas rodadas disputadas pela equipe.
Empenho dos atletas - O coordenador dos Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, elogia o empenho dos atletas na busca por resultados positivos nos jogos. "As partidas estão sendo muito bem disputadas. A presença das famílias também vem aumentando a cada nova rodada, o que é fantástico, pois, acaba motivando ainda mais os nossos pequenos atletas a fazerem bons jogos. As partidas desta quarta-feira serão decisivas, uma vez que todos os times dependem da vitória e, ao mesmo tempo, nada está garantido. Acho que teremos surpresas nesta semana", afirma Silva.
Na noite de amanhã (27), outros três jogos deverão definir as equipes classificadas para a próxima fase da Taça Mané da Pinta 2010. Às 19h30, tem início o confronto entre ADC Alcoa x Poços de Caldas FC. Às 20h10, Sta. Augusta/Viva o Esporte x Sporting Aphas e, às 20h50, Caldense x URCP. Um dos portões de acesso ao ginásio poliesportivo do clube estará aberto para receber o público espectador. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: