domingo, 31 de outubro de 2010

Futpoços realiza amistosos pensando na Copa de Guará

No último sábado (30), quatro categorias do Futpoços fizeram treinamento de preparação para a 4ª Copa de Guará-SP, que será realizada entre os dias 7 e 15 de janeiro de 2011, com organização do árbitro da CBF e Federação Paulista de Futebol Cleber Welington Abade. 
 Os amistosos aconteceram no estádio do Prontidão (Cohab) contra a escolinha do Elzo, da cidade de Machado.
 No primeiro jogo, às 9h, a equipe do Futpoços, categoria 98/99, comandada pelo professor Matheus Henrique, não tomou conhecimento e goleou seu adversário por 8 a 1. O destaque da equipe ficou por conta do atleta João Henrique, que marcou quatro vezes, Gabriel Henrique, Roginho, Pablo e Luis Miguel.
 Às 10h, a equipe 00/01, sob o comando do professor Rafael Oliveira, também foi feliz e apresentou um futebol com muita tática e inteligência, derrotando os visitantes por 2 a 0, Matheusinho e Pedro Paulo foram os autores dos gols.
 No terceiro jogo, que teve início às 11h, a equipe 96/97 também comandada pelo professor Matheus Henrique, novamente voltou a golear seu adversário pelo placar de 7 a 1. Lucas Donizette marcou três vezes e fechando o placar Luis augusto, Thiago Gomes, Vinícius e Lucas Campestrinho.
 Às 12h, aconteceu o jogo mais esperado pelos torcedores e pais de atletas no estádio. A equipe do Futpoços 94/95, comandada pelo professor Oliveira, não foi feliz e apresentou um futebol com muitos erros, não suportou a pressão do adversário e foi derrotada pelo placar por 2  ”Gostei muito das duas equipes que estarei comandando em Guará, após estes jogos praticamente já tenho minhas equipes definidas”, comentou o professor Matheus Henrique.

Nenhum comentário: