sábado, 30 de outubro de 2010

Rota turística radical será testada em Andradas

A Secretaria de Turismo e o Jeep Clube estarão realizando, no dia 7 de novembro, a partir das 9h30, o I Andradas Off Road. O evento é destinado aos amantes deste tipo de esporte radical e direcionado para veículos 4x4. Contará com duas categorias - enduro para veículos equipados e turismo para veículos normais (4x4). Essa categoria turismo foi elaborada por solicitação do secretário de Turismo Eduardo Lusvarghi e tem por objetivo a criação de um percurso autoguiável.
A trilha turismo percorrerá 40 km de estradas de terra do município, passando por lindas montanhas, descidas e subidas íngremes, verdadeiros cartões postais de Andradas. Nos lugares onde a visão panorâmica é mais bela haverá paradas para fotografias. O percurso será todo acompanhado por guias experientes.
Na praça Dr. Alcides Mosconi o evento terá a sua concentração a partir das 9h30, onde estará instalada a barraca da SBS, além de várias exposições de veículos 4x4.
Para Lusvarghi, apoiar este tipo de evento faz parte da filosofia da atual administração. “Está sendo uma satisfação muito grande apoiar o Jeep Clube de Andradas. Nossa expectativa é que este seja o primeiro de muitos eventos dessa modalidade. É gratificante quando nos deparamos com pessoas que amam Andradas e realizam um evento totalmente beneficente, com o objetivo principal de divulgar nossa cidade e a valorização das coisas boas que temos. Estamos traçando grandes projetos nesta linha de eventos e temos certeza que essa união de forças dará grandes frutos”.
Para Daniel Trevisan, um dos organizadores do evento, a expectativa é de que haja em torno de 100 veículos participantes entre as duas categorias.
Mais informações (35) 8878-2000, com Daniel Trevisan, ou pelo fone (35) 3731-3858, na Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário: