terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grêmio e Curimbaba fazem grande jogo no Bandolão

O grande destaque da rodada do final de semana do Campeonato Amador de Futebol da LPF foi a partida entre Grêmio FC x Curimbaba, duas fortes candidatas ao título do Campeonato Amador deste ano.
Jogando debaixo de um forte calor na tarde de domingo, as duas equipes demonstraram um bom futebo. O Curimbaba venceu o duelo pelo placar de 3x0 e se firmou ainda mais na briga pelo título.
Outro jogo de destaque foi a vitória do Flamengo da Cascatinha contra o Fluminense pelo placar de 2x. Ainda no Bandolão, mas no período da manhã, o Guanabara de Botelhos não tomou conhecimento do Atlético Rosário e fez 4x1. Confira todos os resultados: A rodada teve início na noite de sexta-feira com a realização de uma partida. Jogando no estádio Bandolão, o Sporting Aphas passou pelo Guarani por 2x0. A partida faz parte do módulo I da competição. Jogos de domingo: Módulo I: Estádio Bendito Bandola de Oliveira às Guanabara 4 x 1 Atlético Rosário. No Córrego D´Antas, Social 2 x 3 Bom Sucesso, Bandolão, Grêmio 0 x 3 Curimbaba e no Marco Divisório Internacional 3 x 4 Cruzeiro. Módulo II: Córrego D´Antas Ponte Preta 1 x 0 Grêmio Vila Nova, Bandolão às Fluminense 1 x 2 Flamengo e no Marco Divisório ás Estância São José 3 x 0 Vila Nova. Resultados repassados ao Mantiqueira por André Oliveira da TV Poços.
Campeonato Integração da Zona Rural. - Infelizmente a Secretaria Municipal de Esportes não divulgou para o Mantiqueira os resultados do último final de semana da competição.

Nenhum comentário: