terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meio-campo se apresenta à Caldense

ACS/Caldense -  A Caldense recebeu mais um integrante do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2011. O meia-esquerda Guilherme Domingues, que veio do Esporte Club São Bento, de Sorocaba/SP, se apresentou, na tarde de ontem (25), ao departamento de futebol do clube, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, e já foi integrado ao grupo, com quem fez avaliações físicas durante toda a tarde no Departamento Médico. O jogador é a mais nova indicação do técnico Paulo Cezar Catanoce ao departamento de Futebol da Caldense.
Domingues já esteve em clubes como Guarani, de Campinas/SP, Coritiba, Volta Redonda, e mais recentemente, passou uma temporada na equipe de Sorocaba para aperfeiçoar seu condicionamento físico. É a primeira vez que o novo meio-campo da Caldense disputará o Mineiro.
O jogador de 26 anos, 1,76m de altura, se diz confiante no desafio que tem pela frente. “Estou feliz de ter recebido o convite do professor Catanoce. Já tive o prazer de trabalhar com ele no Campeonato Carioca e sei como é o seu estilo de trabalho. Também sei que a Caldense tem um grande nome no futebol mineiro. Estou muito animado, aliás, nada como os desafios na vida de um jogador. Vim para Poços com muita vontade. Por aqui, já encontrei amigos com quem joguei no passado.
Além disso, o clube oferece uma estrutura fora de série. Todos têm que estar animados para fazer uma boa pré-temporada”, afirma Domingues.
Últimas contratações - O técnico da Caldense diz que os dois últimos jogadores recém-chegados haviam sido contatados anteriormente. “Definimos as contratações e eles se apresentaram. Agora é dar sequência para que possamos condicioná-los o mais rápido possível para iniciarmos os trabalhos com bola. O Neto Potiguar foi artilheiro de muitos dos campeonatos que disputou. Já o Guilherme é um jogador tecnicamente muito bom, um meia de armação que também chega à frente.
Estamos bem servidos com os dois. Agora, eles têm que se dedicar aos treinamentos para fazerem o mesmo que fizeram em outros clubes e nos ajudar no decorrer dos trabalhos até o início do Campeonato Mineiro”, declara Catanoce.

Nenhum comentário: