terça-feira, 26 de outubro de 2010

Karatecas de Poços de Caldas recebem títulos do Japão

Durante a realização do Seminário Internacional de Karate Goju-Kai, de 11 a 13 de outubro, juntamente com o Campeonato Sul-americano de Karate IKGA, de 7 e 10 de outubro, em Montevidéu, Uruguai, os karatecas poços-caldenses Daniel Carvalho de Sousa e Natalia Germano de Sousa, da Academia Budo-Kai/SME receberam das mãos de Saiko Shihan Goshi Yamaguchi, representante máximo da Internacional Karate Goju-Kai Association no mundo, residente no Japão, os certificados de faixas pretas de Karate Goju-Ryu.
A Budo-Kai agradece ao secretário de Esportes Carlos Alberto Santos, à Divisão de Cultura, à Lei Municipal de Incentivo à Cultura, através do Projeto Karate-Do Educando para a Vida e também aos parceiros pelo apoio à academia.
Senseis - Daniel Carvalho de Sousa iniciou a prática do Karate em 1976, prestou exames para Yondan e recebeu o certificado de 4º Grau. Natália Germano de Sousa, que tem 16 anos e pratica karate desde os dois, também participou dos exames regulares e foi aprovada para Shodan, recebendo o certificado de Faixa Preta 1º grau.

Nenhum comentário: