domingo, 31 de outubro de 2010

Poços é vice campeão do Futsal Sub-11

O Ginásio Poliesportivo Juca Cobra em Poços de Caldas, foi sede do Circuito Final do Festival de Futsal Masculino Categoria SUB-11 para atletas nascidos nos anos de 99/2000.
A competição teve início no mês de maio e contou com a participação de 11 equipes entre elas, Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Ipuiuna, Muzambinho, Nova Rezende, Ouro Fino e Poços de Caldas.
Veja o resultado das quartas de finais:
Poços de Caldas 07 x 00 Botelhos; Cabo Verde 07 x 08 Caldas; Andradas 06 x 04 Muzambinho; Nova Resende 04 x 05 Ouro Fino
No período da tarde aconteceram as partidas semi finais, no primeiro jogo a equipe de Poços de Caldas venceu a equipe de Caldas por 11x06, e conquistou a primeira vaga para a final.
Em seguida num jogo eletrizante, a equipe de Andradas conquistou a outra vaga para a final vencendo a equipe de Ouro Fino pelo placar de 05x04.
Na disputa de 3º lugar, a equipe de Caldas levou a melhor e venceu a equipe de Ouro Fino por 03x02.
Na disputa pelo título, os donos da casa fizeram uma partida sensacional com a equipe de Andradas, e os visitantes surpreenderam e venceram a partida por 03x02 conquistando o campeonato regional de futsal da categoria sub-11.
O Artilheiro da competição foi o atleta Vinicius Batista Said Ramos de Poços de Caldas com 28 gols, seguido de perto
Estiveram prestigiando o evento o secretário municipal de esportes de Poços de Caldas Prof.Lelo e o Presidente da LIDARP Prof.Marcinho, que aproveitou a  oportunidade e falou com as equipes participantes, da importância da iniciação esportiva para o crescimento do esporte em cada cidade, bem como da região, e da socialização que acontece durante as competições entre as crianças.

Nenhum comentário: