Poços de Caldas vai receber a última e decisiva etapa da Superliga Brasil de Motocross, nos dias 20 e 21 de novembro. As provas serão realizadas na pista montada ao lado ao aeroporto da cidade.
As corridas definirão os campeões da temporada 2010 na MX1, MX3, MX4, MXJr, CRF-230 e 65cc, além de uma categoria intermediária, para pilotos amadores, que estreia nesta etapa. A única categoria em que o título já tem dono é a MX2, conquistado por Swian Zanoni na última corrida. Nas demais classes, a diferença entre os pilotos é pequena, o que deve garantir disputas emocionantes ao público presente.
A pista, que foi inaugurada pela prefeitura há menos de dois meses, tem 1400 metros de extensão e oito mesas entre os obstáculos. O traçado construído fica ao lado do Centro de Eventos Thatersal, na zona sul.
Campeonato - Na MX1, Swian Zanoni está apenas cinco pontos na frente de Leandro Silva e João Paulino “Marronzinho”, que estão empatados na segunda colocação. Endrews Armstrong terá que brigar para permanecer na liderança da MXJr., pois apenas quatro pontos separam Anderson Amaral do primeiro colocado.
Davis Guimarães tem uma folga um pouco maior na MX3, a vantagem dele sobre Cristiano Lopes é de 16 pontos. Wellington Valadares segue na ponta da MX4, com uma diferença de 12 pontos de Flávio Machado. Na CRF-230, 16 pontos separam Nivaldo Viana de Ismael Rojas. Na 65cc, Djalma Brito está no primeiro lugar, com Kioman Munoz oito pontos atrás.
Serviço
Superliga Brasil de Motocross - 7ª etapa
Data:
20 e 21 de novembro de 2010
Local:
Ao lado do Centro de Eventos Thartersal
Ingressos: R$10 arquibancada geral e R$50 camarote vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário