quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poços e Cabo Verde são campeões do Futsal da Lidarp

No último sábado (9), em Poços de Caldas, aconteceu o Circuito Final do Campeonato Regional de Futsal Masculino e Feminino Categoria 95/96 realizado pela Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp).
No período da manhã aconteceram os jogos das semifinais, na primeira partida do feminino a equipe de Poços de Caldas venceu com tranquilidade Campestre pelo placar de 10 x 1. No segundo jogo entre as equipes de Botelhos e Andradas, numa partida mais disputada, Andradas venceu por 2 x 0.
Já no masculino, os dois jogos com muitos gols, na primeira partida a equipe de São Gonçalo do Sapucaí levou a melhor e venceu Campestre por 7 x 4.
Na segunda partida, a equipe de Cabo Verde venceu Andradas por 8 x 4.
À tarde, nos jogos decisivos, na disputa de 3º lugar no feminino, a equipe de Botelhos jogou melhor e venceu Campestre pelo placar de 10 x 3, já no masculino o 3º lugar ficou com a equipe de Campestre, que durante o tempo normal empatou com Andradas em 4 x 4, e nas cobranças de pênaltis venceu por 5 x 4.
O título do feminino ficou com a fortíssima equipe de Poços de Caldas, que não teve trabalho para vencer Andradas pelo placar de 10 x 2, destaque para a atleta Gabriela Maria de Oliveira, de Poços, que marcou quatro gols na final e foi a grande artilheira da competição com 19 gols.
Já no masculino a equipe de Cabo Verde conquistou o título vencendo São Gonçalo do Sapucaí pelo placar de 9 x 2, destaque para o atleta Gustavo Arcanjo de Cabo Verde, que marcou três gols na final e também foi o artilheiro com 15 gols.
Segundo o professor José Eduardo Cassaro e Israel, ambos da Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, que representaram a Lidarp neste circuito final, o evento contou com um bom nível técnico e vários destaques individuais nas equipes que participaram deste circuito final.

Nenhum comentário: