sábado, 23 de outubro de 2010

Caldense contrata atacante revelado pelo Bahia

ACS/Caldense - O jogador Antônio Carlos da Silva Neto, mais conhecido como Neto Potiguar, se apresentou na tarde de ontem (22), no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. Ele tem 24 anos, 1,74 m, 63 quilos, é natural de Natal-RN e acaba de chegar do futebol mexicano. Neto Potiguar jogava no time do Lobos Buap, foi indicado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce e já defendeu clubes como Paysandu, São Caetano, Marília, Caxias do Sul e Bahia.
Em sua chegada, o jogador ficou encantado com a estrutura do CT Ninho dos Periquitos. Ele diz estar motivado com a missão de defender a equipe da Caldense. “Fiquei muito feliz ao receber o convite do Catanoce. Fazer parte de um clube tradicional como a Caldense é uma experiência incrível. A estrutura que o clube oferece ao jogador e comissão técnica é maravilhosa. Vamos procurar desenvolver um bom trabalho com o time para colocar a Caldense à frente no Campeonato Mineiro”, declara Neto Potiguar.
O diretor de futebol do clube, Aldo José Lobo de Carvalho, se mostrou satisfeito com a contratação do novo atacante da Veterana. “Nossa expectativa com relação ao Potiguar é muito boa. Ele é um jogador conhecido no Brasil todo e tem o perfil do atacante que a Caldense precisava”, afirma Carvalho.

Nenhum comentário: