sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Torneio master

ACS/Caldense - Na noite de ontem também foi fechada a segunda rodada semanal do Torneio Jânio Joaquim de Futebol Society, com jogo entre Nacional x Vila Nova, que terminou com placar apertado de 8 a 7 para o Vila. Dois outros jogos aconteceram nesta semana. Na segunda-feira, a Caldense goleou o Democrata por 13 a 6. Na terça, o Uberaba venceu o Uberlândia por 2 a 0.
A artilharia da competição está dividida entre dois jogadores, Bertozzi – do Nacional – e Alexandre – da Caldense – cada um com oito gols até o momento da competição. Wilson Sato – da Caldense – e Sargento Newton – do Uberaba – aparecem empatados na terceira colocação, com seis gols cada.
A melhor defesa é a do Uberaba, que sofreu apenas três gols, enquanto que o melhor ataque – da Caldense – marcou 27 até a segunda rodada. A Caldense segue na liderança do torneio, com seis pontos marcados. A mesma pontuação tem o Uberaba, porém, é o segundo colocado devido ao saldo de gols. A próxima rodada do Torneio Jânio Joaquim de Futebol Society será aberta na segunda-feira que vem, dia 25, com a partida entre Caldense x Nacional, que está prevista para começar às 20h.

Nenhum comentário: