terça-feira, 19 de outubro de 2010

Futpoços realiza amistosos visando à Copa Guará

No último sábado (16), três equipes do Futpoços, comandadas pelo professor Rafael Oliveira, estiveram na vizinha cidade de Santo Antonio do Jardim, realizando jogos amistosos e preparando-se para a IV Copa de Categoria de Base, que acontece em Guará-SP em janeiro de 2011.
No primeiro jogo, com os garotos nascidos em 2000/2001, o Futpoços venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 1, gols de Rodrigo, Matheuzinho e Leonardo.
No jogo seguinte, a equipe 98/99, apresentando um bom futebol, com muita técnica, envolveu seu adversário e venceu por 2 a 1. O destaque da partida ficou por conta do garoto João Henrique, que foi o autor dos dois gols.
Já no último jogo, que foi o mais disputado, os garotos 96/97 tiveram que suar muito a camisa, mas arrancaram um empate de 3 a 3. Leonardo marcou duas vezes e André foi o autor do outro gol.
Para o professor Rafael, estes amistosos são muito importante, pois através deles são selecionados os garotos que irão para a competição em Guará.
"No próximo sábado, estaremos novamente com mais três equipes na vizinha em Bandeira do Sul, realizando mais um amistoso para começar a definir os jogadores que irão viajar em janeiro. Temos que formar um grupo competitivo, pois este campeonato é de alto nível, com muitas equipes de São Paulo e contará com mais de 1.500 atletas", diz o técnico. O Futpoços tentará o bicampeonato, já que na última edição a equipe sub-17 foi campeã.

Nenhum comentário: