sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aberto edital para as vagas gratuitas das Escolas de Esportes do Sesc

Poços de Caldas, MG - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para concessão de vagas gratuitas nas Escolas de Esportes do Sesc. As vagas são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que tenham renda familiar bruta de até três salários mínimos. Eles devem escolher entre seis modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, natação ou judô. A inscrição pode ser feita na unidade de interesse até 20/07. A seleção será de 22/07 a 27/07 e o resultado está previsto para o dia 31/07. O edital completo também está disponível nas unidades.
 As atividades serão desenvolvidas no Sesc Santa Quitéria, Sesc Desportivo e Sesc Floresta, em Belo Horizonte; Sesc Venda Nova – Centro de Turismo, Sesc Contagem-Betim e Sesc Santa Luzia, na Região Metropolitana; Sesc Sete Lagoas, na região Central; Sesc Bom Despacho, na região Centro-Oeste; Sesc Araxá, no Alto Paranaíba; Sesc Paracatu, no Noroeste do estado; Sesc Uberaba e Sesc Uberlândia, no Triângulo Mineiro; Sesc Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri; Sesc Governador Valadares, no Leste de Minas; Sesc Almenara, no Vale do Jequitinhonha; Sesc Januária e Sesc Montes Claros, na região Norte; Sesc Juiz de Fora, na Zona da Mata; e Sesc Poços de Caldas, no Sul do estado.
 Ao todo serão 200 vagas para cada modalidade, em cada unidade participante. Todas integram o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), do Sesc. A matrícula dos aprovados acontece de 1º a 05/08. As aulas terão início em 05/08 e seguem até dezembro.

Serviço
Evento: Processo seletivo para concessão de vagas gratuitas nas Escolas de Esportes do Sesc.
Data: inscrições até 20/07.
Local: Sesc Poços de Caldas: Rua Paraná, 229, Centro – Poços de Caldas
Informações: Poços de Caldas: (35) 3722-1393 / 3722-3592

Nenhum comentário: