quinta-feira, 4 de julho de 2013

Academia Budo-Kai participará de campeonato pan-americano

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 4 e 7 de julho, Poços de Caldas será representada por 16 atletas da academia Budo-Kai de Karate Do/SME, que participarão do 4° Campeonato Pan-americano de Karate WUKF e World Cup WUKF 2013, nas dependências do Ginásio Poliesportivo da Unaerp, na cidade do Guarujá-SP.
A academia tem realizado intensivos treinamentos, diariamente, até 23h, e também aos sábados  e domingos, visando ao aprimoramento técnico e o equilíbrio físico e emocional dos 16 atletas que estarão compondo a seleção brasileira e levando mais uma vez o nome de Poços de Caldas ao cenário internacional do Karate. O Brasil espera receber delegações de 16 países. 
“A dedicação dos karatecas da Budo-Kai é algo notável, mas, mais uma vez, nos deparamos com uma grande barreira, a falta do transporte. Com muito empenho, no último dia das inscrições, conseguimos um providencial apoio de dois parceiros, a Cetec Cursos Profissionais e a Equilíbrio Fisioterapia. Infelizmente, oito atletas ficarão em Poços de Caldas”, comenta o professor Daniel Carvalho de Sousa. Ele finaliza agradecendo aos parceiros da Budo-Kai e prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e o secretário Albert Mareca.

Nenhum comentário: