sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ciclista de Poços de Caldas se destaca em várias corridas

Poços de Caldas, MG, 26/0713 - O ciclista  José Gabriel Marques de Almeida saiu no dia 6 de julho para uma temporada no centro de treinamento intensivo Hoffmann XCO na cidade de Taubaté, onde  participou  de três grandes corridas. Em todas o poços-caldense se saiu muito bem.
A primeira competição disputada por José Gabriel foi em Caraguatatuba SP, nos Jogos Regionais. O ciclista conquistou a quinta colocação na categoria elite e juntamente com sua equipe,  o 2º lugar,  classificando então Taubaté para os Jogos Abertos.
A segunda competição foi realizada em São Luiz do Paraítinga  no Big Biker,  onde fez uma belíssima competição, liderando a prova de ponta a ponta.
Fechando a maratona de competições José Gabriel  participou do Campeonato Brasileiro de XCO Olímpico em Juiz de Fora. O atleta fez uma ótima prova liderando-a do começo ao fim, em sua categoria,  colocando uma grande vantagem em cima do segundo colocado.
José Gabriel tem apoio da Pedal Sport Poços de Caldas, Secretaria de Esportes Poços de Caldas, Hoffmann XCO, Casa de Carnes e Frios Frimer, Bar do Junior, Soma Academia, José dos Reis Pintura, Oficina Maretti, Mona Vie e WTB Pneus
“Estou muito feliz por esses resultados positivos que venho conquistando. Fui convidado a passar uma temporada no centro de treinamento o que me ajudou muito, minha primeira corrida nos jogos já me senti bem melhor e fiquei muito feliz pela 5ª colocação na elite, onde o nível estava alto, contado com grandes nomes do ciclismo brasileiro. Já no Big Biker foi uma maratona onde não estava muito preparado para essa modalidade, mais me senti muito bem ao decorrer da prova conseguindo mais uma vitoria. O Brasileiro era  minha corrida alvo desde o começo do ano, entrei na prova sabendo que estava muito bem fisicamente consegui assumir a liderança logo na primeira volta e impondo meu ritmo de prova me consagrando campeão  brasileiro de xco  2013. Estou muito feliz com isso pois minha meta desde ano foi batida”, disse José Gabriel.

Nenhum comentário: