quinta-feira, 4 de julho de 2013

Projeto abre aulas gratuítas

Poços de Calda, MG - Idealizado e coordenado pela Educadora Kerley Ribeiro, o Projeto Comunidade Capoeira, vem desenvolvendo um trabalho desde 2005, com crianças e jovens da cidade, tendo como um dos objetivos, estabelecer campos de comunicação através da capoeira e suas manifestações, para a conscientização da identidade cultural e exercício da cidadania.
Dentro das diversas atividades realizadas, o Projeto Comunidade Capoeira, tem inscrições abertas para aulas gratuitas de capoeira, nas terças e quintas, às 8h, no Ginásio Miguel Zanetti, Bairro Nova Aurora. Nas quartas e sextas, às 9h, as aulas acontecem na Casa do Menor Dr. Ednan Dias.
A iniciativa já tem a participação de jovens e crianças da comunidade que participarão das atividades do Julho Fest, no “Encontro da Cultura Popular”, que acontecerá no próximo dia 21 de Julho, às16h na Praça dos Macacos. Na oportunidade o Projeto realizará uma oficina de Samba de Roda, aberta ao público.
O Projeto Comunidade Capoeira é aprovado pela Comissão da Lei Municipal de Incentivo a Cultura e tem como incentivador a Alcoa Alumínio S/A e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Oficina da Capoeira/BH. Maiores informações pelo link: www.facebook.com/comunidade.capoeira?directed_target_id=0

Nenhum comentário: