quarta-feira, 24 de julho de 2013

Projeto Pedalando com Energia comemora realização de etapa da Copa União em Poços

Poços de Caldas, MG - O projeto Pedalando com Energia, realizado pelo Bicicross Poços Clube/NeoNutri, é patrocinado pelo Grupo DME. O projeto é social e esportivo, pois os participantes são crianças carentes e com necessidades especiais (APAE). Pilotos que participam da iniciativa disputaram recentemente a etapa da Copa União Neo Nutri. A competição marcou a volta das competições para a pista de Poços de Caldas e teve apoio da Prefeitura Municipal.
Segundo Terezinha Moreno, presidente do clube, foi graças a esta parceria, que foi possível realizar da prova, na pista do Parque Municipal, pois foi através do projeto, que foi instalado o gate eletrônico de largada.  “Sem esta aquisição nunca se poderia pensar em fazer uma prova de bicicross em Poços de Caldas”, disse Terezinha.
A etapa que contou com 200 pilotos, foi elogiada por todos, pois o gate foi instalado está de acordo com as normas da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). “Devido aos treinos com o gate eletrônico, os participantes do Bicicross Poços Clube/NeoNutri estão mostrando ótimos resultados, e novos adeptos ao esporte, estão surgindo”, finalizou Terezinha.

PEDALAR - O Bicicross Poços Clube/NeoNutri também é empreendedor do Projeto Pedalar, cujo incentivador é o Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. “Todos os pilotos filiados ao clube, participantes das etapas do Campeonato Paulista de Bicicross, atualmente uma média de 25 pilotos, contam com o apoio do Monreale”, disse a presidente do Clube, Terezinha Moreno.

Nenhum comentário: