terça-feira, 23 de julho de 2013

Cruzeiro é o primeiro campeão da Brazil Cup Poços de Caldas

Poços de Calda, MG - A equipe Sub-11 do Cruzeiro foi à primeira, dentre as mais de setenta na disputa da Brazil Cup Poços de Caldas, maior torneio internacional de categorias de base do país, que soltou o grito de campeão da garganta. Após vitória por 2 a 0 sobre o Futgol, o time da Toca da Raposa faturou o caneco de campeã na tarde dessa segunda-feira, 21, em partida disputa no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.
Em cinco partidas, os mineiros somaram quatro vitórias e apenas um empate, conquistando a taça de forma invicta. De quebra, os cruzeirenses tiveram o ataque mais positivo da categoria, 22 gols marcados, e a defesa menos vazada, apenas um gol sofrido.
Ainda na categoria Sub-11, o Chute Inicial venceu o Coopoços/SEMEL por 2 a 1 e faturou a terceira posição na categoria.
Sub-13, Sub-15 e Sub-17 têm finais nesta terça-feira - Além do Cruzeiro, mais três equipes serão consagradas como campeãs da Brazil Cup nessa terça-feira, último dia de competições na cidade de Poços de Caldas. Nesta segunda-feira, aconteceram as semifinais das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, e os jogos reservaram muitas emoções ao público.
Pelo Sub-13, o Cruzeiro quer repetir a dose e com uma goleada por 4 a 0 sobre o Craque Futuro garantiu sua segunda final no torneio, dessa vez na categoria de cima. Na decisão, o time da Toca da Raposa terá pela frente o SE Cubimba que passou pelo ADC Alcoa nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.
Na categoria Sub-15, os cariocas do União Macaé chegaram a final após vitória sobre o Santos FC Manaus por 2 a 1. O adversário do time macaense na decisão será o Craque Futuro, que passou pela Seleção EFP Carioca por 1 a 0.
Fechando a competição, pelo Sub-17, o Torito de Linhares, do Chile, fez grande campanha, mas acabou perdendo nas penalidades máximas a chance de ir à decisão. Melhor para o SEMEL Varginha, que após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar foi mais preciso nas cobranças. A decisão será contra o ADC Alcoa, que passou pelo Santos FC Manaus por 3 a 1.

Nenhum comentário: