domingo, 21 de julho de 2013

Prefeito recebe representantes da Associação Atlética da PUC

Poços de Caldas, MG - O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, em seu gabinete, na última quinta-feira (18), representantes da Associação Atlética Acadêmica da Pontifícia Universidade Católica (PUC), campus Poços de Caldas. Eles foram solicitar apoio da prefeitura para a realização das Olimpíadas da PUC.
Serão mais de dois meses de atividades esportivas, em diversas modalidades, que envolverão de 1.200 a 1.300 atletas, alunos do campus da universidade no município, além do público participante. As Olimpíadas acontecerão nos meses de setembro, outubro e novembro. O evento é uma realização da Associação Atlética.
De acordo com o presidente da instituição Júlio Calixto, foi solicitado que a prefeitura coloque à disposição do evento a estrutura esportiva do município, com cessão de quadras, além da disponibilização da Guarda Municipal no apoio às atividades.
O prefeito Eloísio encaminhará as solicitações ao secretário de Esportes e Lazer Albert Mareca e também ao secretário de Defesa Social Luís Carlos Lima. Ele destacou que o incentivo à prática esportiva é prioridade desta administração e o apoio a eventos deste tipo se enquadra na política esportiva do município.
Participaram da reunião, além do presidente Júlio Calixto, o vice-presidente da Atlética da PUC Millo Mantovani, a diretora de Comunicação Núbia Gouvêa e o diretor de IntegraçãoPaulo Henrique Ribeiro.

Nenhum comentário: