sexta-feira, 19 de julho de 2013

Academia PRBJJ disputa Mundial em São Paulo

Poços de Caldas, MG - Acontecerá neste final de semana em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o maior evento de todos os tempos de Jiu Jitsu. O Campeonato Mundial contara com 6.000 atletas e terá premiação em dinheiro nas categorias de faixas preta. A rede de academias do mestre Paulão Rezende, a PRBJJ, entrará com cerca de 150 atletas do Brasil, e Poços de Caldas - PRBJJ - entrará com 21 atletas que disputarão com grande chances de medalhas.
Mestre Paulão afirma que preparou os atletas para serem campeões, fazendo um trabalho muito forte dentro e fora do tatame. “Trabalhei a parte física e principalmente a parte psicológica, acredito que essas duas partes precisam caminhar juntas, pois não adianta o atleta estar bem fisicamente e não estar ciente que está merecendo ser o campeão., O nosso trabalho em equipe foi muito severo e forte, o foco dos atletas está afiadíssimo, técnicas apuradas e com muita sabedoria. Estou muito feliz, recebi o grande reforço nestes treinamentos com o Reinaldo Ribeiro, e seu aluno Argentino Pablo Raj, que é atleta e professor na Espanha. Sempre falo que nas competições, temos que chegar prontos para vencer e estando acima de tudo merecendo sermos campeões pela nossa boa conduta e entrega para os treinamentos que são sempre muito árduos”, disse Paulão Rezende. “Agradecimentos especiais, para a secretario de esportes Albert Mareca, Churrascaria Pampa, Restaurante Bepe, Restaurante Cremonezze, Projeto Soma, Bento Gonsalves Imóveis”, finalizou Rezende.
Pablo afirma que ficou espantado com a quantidade de grandes lutadores, muita técnica e quer voltar outras vezes, pois este intercambio está sendo muito bom para sua preparação pra este mundial.
Já Reinaldo Ribeiro, afirma que sempre que vem para o Brasil se senti literalmente em casa, gosto da galera daqui e agradeço ao Mestre Paulão que sempre tem algo pra me ensinar. Finalizou Ribeiro.

Nenhum comentário: