sexta-feira, 19 de julho de 2013

Atletas de Poços conquistam dois títulos mundiais em São Paulo

Poços de Caldas,MG - São Paulo está sediando o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. Atletas de todo o Brasil e de várias partes do mundo estão presentes na competição, que está sendo realizada no ginásio do Ibirapuera.
A Academia PRBJJ de Poços de Caldas conquistou três medalhas no primeiro dia de disputa. O destaque foi Thiagão, que conquistou o bi-campeonato mundial na faixa preta.
André Gafanhoto, faixa preta e Cleiton Soares, faixa marron foram segundos colocados. “Estou muito feliz, pois mostramos que o nosso jiu-jitsu está em grande fase, foi uma pena que o Giusley foi desclassificado, pois ele era o favorito pra conquistar o tri da sua carreira, mas ele ainda é novo e tem muito que aprender ainda. Hoje e domingo temos mais chances de medalhas”, disse Paulão Rezende. Como foi citado por Rezende, Giusley Santo venceu sua luta e foi desclassificado por ter revidado a provocação da torcida adversária. Paulinho Alves fez uma luta fantástica com o destaque da categoria. A luta terminou 8 x 8 e Alves perdeu por decisão dos árbitros.
A filiais da academia PRBJJ conquistaram neste primeiro dias 9 medalhas 3 de ouro 2 de prata e 4 de bronze.

Gustavinho
Outro atleta de Poços  de Caldas que comemorou o título mundial foi Gustavinho Saraiva, da Gracie Barra Elite. O atleta venceu na categoria peso pesado - faixa preta.
 “Estou muito feliz com a conquista e quero agradecer muito as pessoas que acreditaram em meu trabalho e ao mestre Caveirinha”, disse Saraiva. O Mundial acontece até domingo e é organizado pela CBJJE.

Nenhum comentário: