terça-feira, 2 de julho de 2013

Piloto de Poços de Caldas vence etapa da Copa Internacional de Mountain Bike

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Divinópolis sediou a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike xco Olímpico. Vários ciclistas de Poços de Caldas estiveram presentes.
José Gabriel, da Pedal Sport Mob Apoia Hoffmann xco, foi o grande destaque da cidade e ficou em primeiro lugar na categoria júnior. O piloto lidera o campeonato. “Estou muito feliz com mais esta vitória”, disse o atleta que não estava no melhor de sua condição física. “Estava me recuperando de um resfriado e por isto  tive que superar também este problema, além do alto nível técnico da competição”, disse o atleta. “Meu objetivo era ficar entre os cinco primeiros, mas no decorrer na prova me senti bem e consegui abrir grande vantagem sobre o segundo colocado. Foi um grande resultado e estou muito feliz”, finalizou o atleta, que tem apoio da Pedal Sport/Mob Bikes/Hoffmann xco, Secretaria Municipal de Esportes, Açougue Frimer, Oficia Maretti, Projeto Soma, José dos Reis Pintura e Mona Vie.
Confira os demais resultados dos pilotos de Poços de Caldas: Rubens Valeriano, o Rubinho, terminou em segundo lugar na categoria elite, Sherman Trezza ficou na terceira colocação na categoria elite, Tiago Rodrigues foi o quarto colocado na categoria sub-30, Guilherme Gaiga ficou em 23º lugar na categoria sub-30,  Rodrigo Henrique foi o 25º na sub-35, Manuel Júnior foi no nono colocado na sub-45 e Edson Maimone terminou em 12º na sub-50.

Nenhum comentário: