terça-feira, 9 de julho de 2013

Poços-caldense conquista sete medalhas nos Jogos Regionais do Interior de São Paulo

Poços de Caldas, MG - No último fim de semana aconteceu na cidade de Itatiba, os Jogos Regionais do Interior de São Paulo. Foi a 57ª edição do evento.
A competição foi realizada na piscina do Itatiba Esporte Clube e atleta Mary Ortega brilhou mais uma vez na piscina, conquistando 7 medalhas. A atleta de Poços de Caldas representou a cidade de Cordeirópolis e conquistou seis pratas e uma medalha de bronze. Ortega disputou os 100, 200, 50 costas, 800 livre, 4x100livre, 4x200 livre e 4x100 medley.
Inúmeros atletas de clubes renomados representaram cidades do interior de São Paulo. Nadadores do Pinheiros e Minas Tênis representaram a cidade de Americana e Campinas.
“Estou contente por ter subido no pódio em todas a provas que disputei, mesmo em treinamento forte visando o Campeonato Brasileiro no fim do ano, consegui resultados expressivos, pois é muito difícil manter a competitividade quando estamos “pesados”, ou seja, treinando forte visando competições nacionais”, disse Mary Ortega, que tem apoio da Mineração Curimbaba, DNA Suplementos e Ortega Veículos.
Mary teve um excelente inicio de temporada. A jovem, que este ano passou a nadar pelo Botafogo, foi finalista do Campeonato Brasileiro Sênior e bronze em três provas no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: