quarta-feira, 19 de março de 2014

Bicicross Poços Clube/NeoNutri disputa a primeira etapa da Copa Regional em Paulínia

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 1ª etapa da Copa Regional de Bicicross na cidade de Paulínia. A etapa contou com a presença de 278 pilotos, que disputaram 46 baterias em 26 categorias. Esta copa é realizada em 4 etapas, sendo 2 em Paulínia, uma em Sorocaba e uma em Cosmópolis.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado geral foi muito bom, levando em conta que muitos pilotos são novatos, que se filiaram ao clube neste ano e participaram pela primeira vez de um campeonato e também nossos pilotos mais experientes correram em uma categoria acima das suas, para disputarem com pilotos mais fortes. Dos 24 pilotos da equipe, 11 chegaram às finais. “Outra dificuldade que enfrentamos ha muito tempo, é a falta de asfalto nos paredões da nossa pista, Isto dificulta os treinos nas curvas dos nossos atletas e vem causando acidentes.  Isto tem limitado muito nosso rendimento nos treinos”. Mesmo assim o clube terminou a competição em 3º lugar no geral por equipe.
Além do patrocínio da NeoNutri, a equipe conta também com o apoio da Prefeitura Municipal através da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: