terça-feira, 25 de março de 2014

Dobradinha da Sociedade Mineira na segunda Etapa do Mineiro Individual

Poços de Caldas, MG - O Sesc Poços de Caldas sediou no último final de semana a segunda Etapa do Campeonato Mineiro Individual. A Sociedade Mineira fez bonito e ocupou as principais colocações do pódio, firmando-se cada vez mais como uma das principais equipes do estado.
Estiveram presentes 13 botonistas, que se enfrentaram em turno único em busca do título da etapa e de pontos para o ranking da Temporada.
Antes da disputa a Sociedade Mineira, em parceria com o Sesc, organizou uma oficina para os sócios e hóspedes da unidade de Poços. A garotada pode conhecer e praticar o futebol de mesa por 2 horas, antes do início dos jogos oficiais. A oficina fez parte da programação do Sesc Verão.
No sábado a tarde iniciaram-se os jogos oficiais. No primeiro dia foram disputadas 9 rodadas. Ao final do dia, 3 botonistas da Sociedade Mineira ocupavam as primeiras colocações. Igor, com uma campanha impecável - 8 vitórias e apenas 1 derrota, liderava, seguido por Fernando, com 7 vitórias 1 empate e 1 derrota. Em 3° vinha Daniel, com 7 vitórias e 2 derrotas.
Domingo de manhã o campeonato continuou.  Nas 4 últimas rodadas, Igor continuou sua campanha impecável e ficou com o título, terminando o torneio com apenas 3 pontos perdidos (12 vitórias e 1 derrota) e um ataque poderoso - 67 gols em 13 jogos. Daniel terminou com o vice-campeonato, com 11 vitórias e 2 derrotas), seguido por Beto, da LBU. Carioca terminou com a 4° colocação.
A premiação foi entregue por Gustavo Figueiredo, analista de esportes do Sesc, e Luiz, diretor da Pousada do SESC
“Agradecemos mais uma vez ao apoio da Secretaria Municipal de eEsportes e ao Sesc, que tem acreditado em nosso trabalho. Agora todas as atenções estão voltadas para o grande evento do ano, a 1° Copa Mineirão, que acontece daqui 2 semanas, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Será a primeira vez que o futebol de mesa entra no estádio, que daqui alguns meses sediará a Copa do Mundo. Será a primeira vez também que as modalidades 3 e 12 toques se reúnem num mesmo evento”, disse Daniel Salles.

Nenhum comentário: