quarta-feira, 19 de março de 2014

Léo Condé e comissão técnica são mantidos para a Copa do Brasil

Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé e toda a comissão técnica da Caldense foram mantidos para a disputa da Copa do Brasil. A Caldense joga dia 2 de abril, em Poços de Caldas, contra o Duque de Caxias. Se vencer, empatar, ou perder por uma diferença mínima de gols, volta a jogar no Rio de Janeiro. Os trabalhos começam para valer na próxima segunda-feira. Por enquanto alguns atletas estão no CT Ninho dos Periquitos realizando apenas trabalhos físicos. Segundo a diretoria cerca de 80% do elenco que disputou o Campeonato Mineiro será mantido. A promessa é de que amanhã os nomes de quem fica e quem sai sejam divulgados.

Diney
O jogador Diney postou em sua página na internet uma mensagem de desculpas para a torcida da Caldense. O jogador foi um dos principais nomes do time no Campeonato Mineiro e conseguiu ganhar o carinho do torcedor. Em sua página ele publicou a seguinte mensagem. A publicação segue exatamente como foi postada por ele: “Meu Pai que hoje é meu anjo me ensinou uma coisa”Que quando agente #ganha temos q continuar trabalhando e na #humildade e quando perdemos temos que levantar a #cabeça e tentar dinovu” Quero pedir desculpas a toda #Torcida da #caldense estamos muito #tristes por não ter alcançado o que vínhamos buscando com muita #Luta que era estar entre os 4 melhores de #minas, muito #chateado mais #feliz porque posso falar que foi o #MELHOR grupo e #TIME que já trabalhei #obrigado aos torcedores as Criancinhas #obrigado a Deus por me fazer conhecer meus parceiros do time que se tornou #Família , #bolaPraFrente #TamuJunto#”
A permanência de Diney no time de Poços de Caldas ainda  é dúvida. Ele tem algumas sondagens - leia reportagem ao lado - e pode deixar a Veterana mesmo antes do jogo contra o Duque de Caxias.

Nenhum comentário: