sábado, 22 de março de 2014

Diney pode ficar para disputar a Copa do Brasil

Poços de Caldas, MG - Mesmo após anunciar sua despedida em um vídeo emocionante, Diney pode vestir a camisa da Caldense em pelo menos mais duas partidas. O atacante, que conquistou a torcida da Veterana, tem grandes chances de reforçar a equipe contra o Duque de Caxias pela Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece dia 2 de abril e se a Caldense não perder por uma diferença de dois gols segue para o segundo jogo no Estado do Rio de Janeiro.
No perfil pessoal do atleta no Facebook, dezenas de torcedores da Caldense deixaram recados com as hashtags “#FICADINEY #TAMOJUNTOCALDENSE (sic)”. Em 10 partidas, ele contribuiu com dois gols e várias assistências durante o Estadual. A equipe alviverde terminou na oitava posição, com 13 pontos. Só não se classificou porque perdeu para o América na última rodada, por 2 a 1.
O bom desempenho desempenho de Diney no Estadual despertou os interesses de vários clubes. O América é um deles, porém segue sem fazer proposta oficial. Sport e Ponte Preta estão no páreo. Clubes do Nordeste como ABC, Treze-PB e América-RN fizeram contato com Cristiano Hosken, empresário do jogador, mas não avançaram as conversas.
Amanhã acontece no CT Ninho dos Periquitos a reapresentação do elenco da Caldense. A equipe começa definitivamente os treinos para a partida da Copa do Brasil. Serão anunciados alguns reforços. Segundo apurado, um meia e dois atacantes estão chegando.
(Com informações do Portal Uai, parceiro do Mantiqueira)

Nenhum comentário: