sexta-feira, 21 de março de 2014

Caldense define elenco para disputa da Copa do Brasil

ACS Caldense - Depois de garantir a permanência do treinador Leonardo Condé e da comissão técnica que trabalhou com ele durante o Campeonato Mineiro, a Associação Atlética Caldense definiu a lista de atletas que permanecerão no elenco para disputa da Copa do Brasil. Após dois dias de reuniões e negociações, a Caldense entrou em acordo com sete atletas que foram liberados pelo clube. O goleiro Vitor Hugo, os volantes Rodrigo Santos e Lucas, o meio campo Juliano, e os atacantes Nelinho, Maycon e Léo Andrade já não fazem mais parte do grupo.
A situação de Luiz Eduardo segue indefinida e a diretoria espera chegar a um acordo de renovação até na tarde desta sexta-feira. “Mantivemos praticamente todo o grupo que se destacou no Campeonato Mineiro, com destaque para o sistema defensivo que foi 100% mantido. Liberamos alguns atletas e novos nomes podem aparecer na próxima semana para reforçar a equipe . Vamos nos esforçar ao máximo para que a Caldense passe do confronto contra o Duque de Caxias e consigamos ir longe na copa do Brasil e assim manter o futebol da Caldense em atividade durante mais tempo durante o ano!”, disse Franco Martins, vice-presidente da Caldense. A Caldense estreia na Copa do Brasil no dia 02 de abril (quarta-feira) contra o Duque de Caxias no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas.

Treinamentos
Os jogadores, após acertarem as suas renovações, iniciaram os treinamentos físicos na quarta-feira. Os trabalhos continuam nas manhãs de quinta e sexta-feira e voltam na tarde de segunda-feira (24).

Confira a relação dos atletas
que renovaram com o clube:

Goleiros: Gilberto e Neguete
Laterais: Andrezinho, Celsinho, Rafael Estevam e Pedro Rosa.
Zagueiros: Plínio, Marcelo, Vinicius e Felipe Gregory
Volantes: Maxsuel, Marcel e Rodrigo Oliveira
Meias: Michel, Everton Maradona e Felipe Canavan
Atacante: Rafael Assis

Nenhum comentário: