terça-feira, 4 de março de 2014

Caldense treina em BH e deve enfrentar time titular do Galo

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense está em Belo Horizonte para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro. Leonardo Condé deverá manter o time que iniciou a partida contra a URT, no último sábado, porém, começando o jogo com Diney no lugar de Léo Andrade. A partida é fundamental para a equipe se manter no G-4. Um empate diante do Galo é considerado um ótimo resultado. O jogo será disputado no Independência e o campeão da Libertadores de 2013 deve entrar com força máxima.
“Temos que jogar com inteligência e tentar pelo menos um ponto contra o Atlético. Trata-se de um time muito forte e que também precisa dos pontos para se manter no G4. Será um jogo muito bom e confio em minha equipe”, disse o técnico Leonardo Condé.

Galo
O Atlético deve voltar a contar com os titulares no jogo desta quarta-feira contra a Caldense, às 22h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.
Depois de preservá-los contra o Villa Nova (reservas do Galo venceram por 4 a 1), o técnico Paulo Autuori sinalizou com o retorno contra a Veterana.
“A princípio, voltam. Não queremos que a equipe volte só para o jogo da Libertadores. Queremos que volte em um jogo antes, pois precisa jogar. Não queremos é uma sequência grande. Aqueles jogadores já fizeram sete, oito jogos. Estamos dosando bem isso”, disse.
Dois titulares não encaram a Caldense: Jô e Otamendi, convocados para amistosos da Seleção Brasileira e da Argentina, respectivamente. Na quarta-feira, o Brasil enfrenta África do Sul, em Johanesburgo. Já a Argentina pega a Romênia, em Bucareste.
O próximo compromisso do Atlético pela Copa Libertadores é dia 12, contra o Nacional, no Paraguai. Antes, o Galo tem duas partidas pelo Campeonato Mineiro. Além da Caldense, o time joga contra o Guarani, em Divinópolis.

(Com informações do Portal Uai)

Nenhum comentário: