sábado, 22 de março de 2014

Gijo disputa primeira etapa da Copa Internacional em Araxá

PPoços de Caldas, MG - O veterano ciclista poços-caldense Luiz Lotti Neto, o Gijo, está em Araxá para disputar a primeira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, principal circuito de MTB da América Latina. O atleta defende o título da categoria Master. “É um evento muito grande, e maior do Brasil e estou muito ansioso. Vou estrear uma bike nova, que não deu muito tempo de treinar, pois ficou ela só pronta na quinta. Mesmo assim estou muito esperanço em bom resultado e quero muito este título novamente”, disse Gijo, que tem apoio do Hotel Nacional Inn, Vedacit, Hard Rock Bike e Secretaria Municipal de Esportes.
A abertura da temporada, reunindo 1.200 ciclistas, foi onte.; As provas acontecem até amanhã, quando serão conhecidos os campeões de todas as categorias da CIMTB Levorin, da Copa LM de Amadores e da Pear Izumi Night Run.
Comissário da UCI reconhece a pista - O comissário esportivo da União Ciclística Internacional (UCI), Jason Howard, chegou a Araxá no início da tarde e já foi conhecer a pista, que tem extensão de 5,8 km e uma elevação que varia de 946 a 1.021 metros de altitude.
(Com informações do site http://cimtb.com.br/etapas/xcs-araxa/

Nenhum comentário: