sábado, 29 de março de 2014

Jovens nadadores de Poços participam de campeonato do Projeto Viva o Esporte

Poços de Caldas, MG - Foi realizado, na manhã de ontem, no Praia Club, a primeira edição do campeonato organizado pelo Projeto Viva o Esporte. Uma das finalidades do evento foi selecionar atletas que irão representar a cidade nos Jogos da Juventude.  O evento teve total apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Cerca de 20 atletas vão viajar com a equipe de Poços de Caldas, coordenada pela professora Roseli Martins, que destacou o empenho dos alunos. Ela acredita que a cidade estará bem representada no Joju. “Temos muitos meninos que estão nadando muito bem e que certamente vão fazer um bom papel nos jogos”, disse a professora.
O secretário de esportes, Albert Mareca destaca o sucesso do trabalho. Segundo ele a formação de uma equipe de natação da cidade era necessária e o trabalho foi muito bem desenvolvido pela professora Roseli. “Este projeto se iniciou em 2013 numa retomada das atividades de natação em Poços de Caldas com o objetivo e formar equipes de competição da secretaria de esportes. Acredito que é um trabalho que vem dando frutos e muitos talentos vai revelar para o esporte local”, disse Albert Mareca.
Cerca de 90 crianças fazem parte do projeto, e a professora salienta que as inscrições estão abertas para quem quiser fazer parte da equipe. Os interessados podem procurar a professora no Praia Club ou telefonar para o número 9199-2814.
Além do secretário de esportes, Albert Mareca, o evento de ontem teve presença do vice-prefeito Nizar El Kathib e de toda equipe de Secretaria Municipal de Esportes. O locutor oficial foi Carlos Alberto dos Santos, o Lelo.

Nenhum comentário: