sexta-feira, 28 de março de 2014

Com reforço de Pikachu, Caldense segue treinando para a Copa do Brasil

Poços de Caldas, MG - O mais novo reforço da Caldense já está treinando no CT Ninho dos Periquitos. O atacante Ualisson Pikachu participou das atividades ontem e está à disposição do técnico Léo Condé para o jogo contra o Duque de Caxias, semana que vem, pela Copa do Brasil. Pikachu foi anunciado ontem. O jogador de 24 anos estava na URT e marcou dois gols pelo Campeonato Mineiro defendendo a equipe de Patos de Minas.
Revelado pelo Funorte, de Montes Claros (MG), em 2008, Pikachu também teve passagens pelo Boa (MG), Villa Nova (MG), Nacional (MG), CRB (AL) e Montes Claros (MG). Será mais uma opção para o ataque da Caldense que conta também com Luiz Eduardo, Rafael Assis e Tardelli.
No treinamento de ontem a tarde o técnico Condé fez várias orientações táticas. O time deveria treinar hoje no Ronaldão, porém, ontem à noite a  atividade no estádio foi cancelada e transferiada para a próxima segunda-feira. Hoje e amanhã as atividades acontecem no CT. O meia Ewerton Maradona continua seu tratamento e é nome praticamente descartado da partida contra o Duque, quarta-feira, em Poços. “Espero me recuperar para a segunda partida. É complicado ficar fora do time neste momento, mas tenho fé em Deus que logo retorno ao grupo”, disse Maradona, que se machucou na partida contra o América pelo Campeonato Mineiro.


NOME
Uálisson Henrique de Oliveira

DATA DE NASCIMENTO
27/06/1989

NATURALIDADE
Iguatama (MG)

ALTURA
1,70 m

PESO
60 kg

Nenhum comentário: