quarta-feira, 12 de março de 2014

FlaPoços tem novo local para assistir jogos do Flamengo

Poços de Caldas, MG - A torcida organizada FlaPoços conseguiu um local especial para assistir os jogos do seu time do coração. O bar Quintal da Avenida, ao lado do Banco Itau da Avenida da João Pinheiro, é  o novo reduto da torcida flamenguista da cidade.
A estreia acontece na noite de hoje, quando o Flamengo joga contra o Bolivar, no Maracanã, em jogo válido pela Libertadores.
Nos dias dos jogos o bar passa a se chamar Quintal do Mengão. O local conta com dois telões em HD e espaço para 300 pessoas sentadas, bem localizado, próximo ao centro e ainda com amplo estacionamento. Nos dias das partidas haverá sorteios de brindes do Flamengo. Hoje, na estreia, um DVD do Zico autografado será sorteado entre os presentes. Sérgio Azevedo, presidente da FlaPoços pede para que todos os flamenguistas compareçam ao local com a camisa do time e levem o máximo de amigos que puderem.
“A gente estava procurando um local para abrigar a FlaPoços mas, sempre esbarramos em falta de espaço e local. Neste bar conseguimos as condições ideais para comportar muito bem a nossa torcida. É um ótimo local para unir toda a torcida e queremos que ele seja o reduto do Flamengo na cidade”, disse Azevedo.

Nenhum comentário: