domingo, 9 de março de 2014

Caldense e Boa jogam clássico em Varginha

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Caldense e Boa Esporte jogam hoje, em Varginha, o sonho de continuar na briga pela classificação para as finais do Mineiro. Os dois times estão empatados com 13 pontos e o vencedor do duelo dará grande passo rumo a classificação, enquanto o perdedor fica chances bastante remotas. A Caldense tem problemas sérios. O time não deve contar com o bom zagueiro Marcelo e o artilheiro Luis Eduardo, ambos contundidos. Para piorar, Diney está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De positivo, Ewerton Maradona e Maxsuel, que não atuaram contra o Atlético Mineiro em  Belo Horizonte estão de volta.
Léo Condé teve pouco tempo para arrumar a casa após a derrota para o Galo. “Infelizmente não entendemos a tabela que a FMF nos proporcionou. Jogamos seguidamente, enquanto outros times, como o Boa Esporte não foram tão sobrecarregados. Isto acabou prejudicando nosso time, principalmente fisicamente. Mas tudo bem, temos hoje uma decisão e precisamos vencer. Confio no elenco que tenho e vamos jogar para buscar o resultado positivo”, disse o treinador.
A Caldense terá pela frente um adversário duro e que está bastante abalado pelos últimos resultados. Foram três derrotas seguidas que fizeram com que o time despencasse na classificação.
 “Infelizmente perdemos pontos que não poderíamos perder, como para o Guarani em casa. Temos pela frente um bom time, que é muito bem treinado pelo Condé, mas estamos em casa e precisamos fazer valer o mando de campo”, disse o técnico do Boa Esporte, Ney da Matta.

Torcida
A Caldense não estará sozinha em Varginha. Um grande número de torcedores estarão na terra do ET para ajudar a Veterana a somar os três pontos. Algumas excursões foram organizadas e a previsão é de que pelo menos duzentas pessoas deixem Poços de Caldas para torcer pela equipe de Leonardo Condé.
O estádio municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão) fica na Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion.
O jogo terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF), auxiliado por Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF).

Nenhum comentário: