segunda-feira, 24 de março de 2014

Caldense anuncia três reforços para Copa do Brasil. Luiz Eduardo continua

Poços de Caldas, MG - Na tarde desta segunda-feira, a Associação Atlética Caldense apresentou três novos reforços para a disputa da Copa do Brasil.
O experiente meio campo Michel Cury de 32 anos estava no Guarani de Divinópolis, onde marcou dois gols no último Campeonato Mineiro. No futebol mineiro, além do Guarani, teve passagens pelo América, Rio Branco, Uberaba, Araxá, Tupi e Villa Nova e Nacional de Uberaba. Também já atuou pelo Gama (DF) e pelo Fast Clube (AM), além de experiências internacionais no futebol de Portugal e Eslováquia.
O atacante Tardelli, de 25 anos,  é outro jogador que chega à Caldense, após fazer um excelente Campeonato Mineiro no Guarani, marcando três gols.  Os principais times que trabalhou foram o Marcílio Dias, Mogi Mirim e XV de Piracicaba.
O outro reforço é o também meio campo Léo Salino, de 28 anos.  Também experiente no futebol mineiro, Salino já atuou pelo América, Uberlândia, Ipatinga, Tupi e Villa Nova. Atualmente o jogador estava defendendo o Araxá no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
De acordo com o treinador Leonardo Condé, são jogadores que chegam para somar e brigar por posições com os atletas que já estão no grupo: “O Michel Cury e o Tardelli são jogadores de muita qualidade, que vêm de um bom Campeonato Mineiro onde se destacaram no Guarani. Já trabalhei com o Salino e sei que é um jogador que vai somar muito com nossa equipe. São reforços que chegam para dar mais qualidade ao nosso grupo, e com os treinamentos eles vão conhecer o restante do elenco e buscar cada um o seu espaço”, finalizou. Os novos contratados já treinaram com o grupo logo no primeiro dia no CT Ninho dos Periquitos.

Luiz Eduardo
Outra boa notícia para a torcida da Caldense na tarde de segunda-feira, foi a permanência do atacante Luiz Eduardo no grupo que disputa a Copa do Brasil. Com interesse de outros clubes, Luiz avaliou a proposta da Caldense e no início da tarde “bateu o martelo”, decretando a sua permanência na Veterana. Um dos principais nomes da Caldense no Campeonato Mineiro, Luiz Eduardo foi o artilheiro da equipe ao lado de Everton Maradona com três gols. O jogador já está integrado ao grupo e participa dos treinos normalmente.

Nenhum comentário: