sexta-feira, 14 de março de 2014

Caldense, Zico 10, Yoorin/Curimbaba e Coopoços vencem na Copa Orlando Gaiga

Poços de Caldas, MG - A Copa de Futebol Sociey Mirim Orlando Gaiga teve uma rodada com muitos gols na noite de ontem. Os jogos foram realizados no campo do Parque Municipal. Um grande público esteve presente. Na primeira partida a Caldense não precisou fazer nenhum esforço para vencer  a escolinha Bola na Rede, que desistiu da competição. Com o WxO decretado, o time comandado por Juninho só entra em campo dia 25 para enfrentar o FutPoços.
Se não houve a primeira partida, os meninos da escolinha Zico 10 trataram de balançar as redes e fazer a alegria da torcida no jogo seguinte. O time comandado por Paulista marcou 6x0 no Aphas São José. O terceiro jogo foi o mais equilibrado. A Yoorin/Curimbaba correu muito para vencer a equipe do bairro Maria Imaculada por 2x0. Fechando a noite a escolinha da Coopoços marcou 4x0 no Esporte Nações. O destaque deste jogo foi o time do Esporte Nações, que conta em sua equipe com três meninas.
A Copa de Futebol Society Mirim Orlando Gaiga reúne 16 times de crianças com idade entre 9 e 11 anos. O campeonato vai até dia 15 de abril. As partidas acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, no parque municipal. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: