quarta-feira, 19 de março de 2014

Equipe PRBJJ/Zenith é bicampeã brasileira em São Lourenço

Poços de Caldas, MG - Foi realizado nos dias 15 e 16 de março, em São Lourenço, o Campeonato Brasileiro Sudeste. A competição reuniu cerca de dois mil atletas de toda a região. O destaque foi a equipe de Poços de Caldas PRBJJ/Zenith que conquistou o bicampeonato.  A equipe de Poços compareceu com 35 atletas, e também com competidores de algumas filiais da região.
“Nossa equipe foi muito bem representada desde a faixa branca, até a faixa preta. Fomos campeões em várias categorias, mostramos muita determinação e muita união. Todo o grupo vem treinando muito forte desde o ano passado, estamos intensificando cada dia mais a parte física. A nossa equipe sempre foi reconhecida como uma das melhores formadoras de campeões do pais. Sei o quanto é importante fazermos bem o trabalho de base”, disse o Mestre Paulão Rezende.
A PRBJJ/Zeneth totalizou 337 pontos. A segunda colocada foi a Lotus, de São Paulo, com 172 pontos.“Foi fantástica a nossa pontuação. O Jiu-Jitsu cresce muito no país em todo mundo, e não é diferente na nossa cidade. Nossa equipe tem como objetivo a competição e consequentemente quem treina na academia atinge muito rápido um ótimo nível técnico, ao contrario de que muitos pensam, nossa academia por ter muitos atletas, podem vir a se machucar pelo perfil de treinos fortes, muito pelo contrário, quanto mais forte o nível, menos chance de um principiante se machucar. A nossa família PRBJJ em Poços de Caldas tem nove professores dando aulas e ensinado o jiu-jitsu como filosofia, sem muitas conversas e sim, muita prática. Em nossos treinos fortalecemos e focamos no trabalho que temos que transmitir para o aluno”, continuou Rezende.  Quero agradecer todos que ajudam diretamente e indiretamente nossos atletas, infelizmente não vai dar para colocar todos os patrocinadores, pois foram muitos competidores, mas o nosso muito obrigado para todos e principalmente para a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e ao nosso secretario de Esportes Albert Mareca,. Sem ajuda dele não seria possível levar tantos atletas para este Brasileiro.

Nenhum comentário: